Aviso: As sessões de Tier 2 e 3 vão sair até dia 15, desculpem o atraso, tirei uns dias para ir a Lisboa e para fazer coisas diferentes. Umas férias das férias basicamente. 😆
O mesmo se aplicas às DM’s e Telegram.
A espera vai valer a pena. 👀
Paulo Jorge Pires Rodrigues
2024-08-10 17:53:01 +0000 UTCPedro Ribeiro
2024-08-10 17:27:53 +0000 UTCFlavio
2024-08-10 16:58:54 +0000 UTCRicardocardoso
2024-08-10 15:54:38 +0000 UTC